segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pós-Graduação em Terapia Ocupacional realiza série de seminários sobre Ciência Ocupacional


Seminários serão ministrados pela docente Lilian Vieira Magalhães, da Western University, Canadá

O Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional (PPGTO) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza uma série de seminários intitulada "Tópicos avançados em Ciência Ocupacional: é possível um diálogo norte-sul?", ministrados pela professora Lilian Vieira Magalhães, docente associada da Western University, Canadá. Os seminários são direcionados aos alunos e ex-alunos do PPGTO, docentes do Departamento de Terapia Ocupacional e do PPGTO e aos pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação da USP e UFMG. As inscrições estão encerradas. Serão conferidos certificados aos participantes.
O evento acontece nos dias 25 de outubro, 8 e 22 de novembro das 19 às 22 horas e 26 de outubro, 9 e 23 de novembro das 14 às 18 horas, no Auditório 2 da Biblioteca Comunitária, exceto no dia 23/11, quando o evento será realizado no Auditório 1 da BCo. Ambos estão localizados na área Norte do campus São Carlos. Mais informações podem ser obtidas na página do PPGTO, em www.ppgto.ufscar.br.

http://www.jornaldiadia.com.br/index.php/eventos-e-acontecimentos/109331-pos-graduacao-em-terapia-ocupacional-realiza-serie-de-seminarios-sobre-ciencia-ocupacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!