quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Título de Especialista!

15/02/2012 - 10:38 

Abertas as inscrições para Prova de Títulos de Especialistas em áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional


Coffito promove, pela primeira vez, a concessão de títulos para especialistas às duas profissões. Objetivo da prova é reconhecer a qualificação dos profissionais que se aprofundaram em assuntos relacionados às especialidades. Inscrições já estão abertas.
Brasília- O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito) promove a concessão de títulos de especialistas para Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais em diversas áreas. O objetivo é que, por meio do processo seletivo, todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do país, que se aprofundaram em uma determinada área de conhecimento ou de atuação de sua profissão, sejam reconhecidos como especialistas. Além disso, a concessão dos títulos fortalece as Associações Científicas de âmbito Nacional, pois serão elas que emitirão os títulos aos novos especialistas, após o devido registro no Coffito.
Para o presidente do Coffito, Dr. Roberto Cepeda, “a concessão dos títulos garante, cada vez mais, que atendimentos de maior complexidade, possam ser realizados por especialistas, diminuindo o risco de dolo e aumentando a resolubilidade da assistência à população, obviamente, entendendo e respeitando a importância do profissional generalista”, afirma Cepeda.
Para se candidatar, o profissional deverá ser inscrito em Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e ter sido registrado há, no mínimo, 24 meses até a data da realização das provas, além de estar em pleno gozo de seus direitos. Os primeiros cinco mil inscritos terão 60% de desconto no valor da taxa de inscrição.
O desconto será válido para todas as especialidades. Para a Fisioterapia serão ofertadas as especialidades de: Fisioterapia em Acupuntura; Fisioterapia em Osteopatia; Fisioterapia em Quiropraxia; Fisioterapia em Respiratória; Fisioterapia na Saúde da Mulher; Fisioterapia em Terapia Intensiva; Fisioterapia Esportiva; Fisioterapia Dermatofuncional; Fisioterapia do Trabalho; Fisioterapia Neurofuncional; Fisioterapia Oncológica; e Fisioterapia Traumato-Ortopédica.
A Terapia Ocupacional terá especialidades em: Terapia Ocupacional em Acupuntura; Terapia Ocupacional nos Contextos Sociais; Terapia Ocupacional em Saúde da Família; e Terapia Ocupacional em Saúde Mental.
.[Edital e faça sua inscrição pelo site: http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=281]. [Coffito: www.coffito.org.br.].

(1) Dirceu Monteiro - Google+

(1) Dirceu Monteiro - Google+: "DIGA NÃO A CAMPANHA DE UM PARTIDO " X " QUE QUER LIBERAR O ABORTO NO BRASIL!

Google + Oficial - Rafael Baer
Mais fotos de Rafael Baer
- Comentar - Hangout - Compartilhar
+2 - Você e mais 1 pessoa
3 compartilhamentos - Mattheus Henrique, Rosa Cristina Silva e Valdemiro Neto
3 comentários - Pedro Henrique Monteiro Padilha, Dirceu Monteiro e JENNIFER CHRISTINE

Pedro Henrique Monteiro Padilha - PARTIDO X NADA +Dirceu Monteiro ! É O PT ! VOCÊ TEM ACOMPANHADO O MATERIAL QUE VENHO POSTANDO?
14/02/2012 +1
Sou pt, e jamais apoiaria abortos, pois ira contra meus princípios Cristãos e Profissionais de nunca atentar contra a vida. A foto se trata de um nascido vivo, morto após o nascimento, coisa que mãe em "sã consciência ", não faz, somente sob fortes desequilíbrios mentais, sociais e até coação. Com todo o respeito Rafael, não generalize sua opinião, Sou evangélica e atuante na minha igreja e no meu bairro e quando dá no País! Não ao aborto! Soluções para a adoção responsável e sem preconceitos.
Postar comentárioCancelar
"

'via Blog this'

Aborto...Uma opinião!


DIGA NÃO A CAMPANHA DE UM PARTIDO " X " QUE QUER LIBERAR O ABORTO NOBRASIL!

Google + Oficial - Rafael Baer
  -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

  -  Você e mais 1 pessoa
3 compartilhamentos  -  Mattheus Henrique, Rosa Cristina Silva e Valdemiro Neto

3 comentários  -  Pedro Henrique Monteiro Padilha, Dirceu Monteiro e JENNIFER CHRISTINE
Foto do perfil de Pedro Henrique Monteiro Padilha
Pedro Henrique Monteiro Padilha  -  PARTIDO X NADA +Dirceu Monteiro ! É O PT ! VOCÊ TEM ACOMPANHADO O MATERIAL QUE VENHO POSTANDO?
14/02/2012    
   
Sou pt, e jamais apoiaria abortos, pois ira contra meus princípios Cristãos e Profissionais de nunca atentar contra a vida. A foto se trata de um nascido vivo, morto após o nascimento, coisa que mãe em "sã consciência ", não faz, somente sob fortes desequilíbrios mentais, sociais e até coação. Com todo o respeito Rafael, não generalize sua opinião, Sou evangélica e atuante na minha igreja e no meu bairro e quando dá no País! Não ao aborto! Soluções para a adoção responsável e sem preconceitos.

Domínio Público - Resultado da Pesquisa Básica

Domínio Público - Resultado da Pesquisa Básica:

'via Blog this'

Portal da Educação - Alunos - SED - SC

Portal da Educação - Alunos - SED - SC:

'via Blog this'