quarta-feira, 28 de março de 2012

Blog Limpinho e Cheiroso: Exames mostram que tumor de Lula desapareceu

Blog Limpinho e Cheiroso: Exames mostram que tumor de Lula desapareceu: Ressonância e laringoscopia detectaram “ausência de tumor visível, revelando apenas leve processo inflamatório”, segundo médicos. Via...

Tempos de Faculdade em Curitiba-PR

Nossa humilde mas divertida casinha, na Rua André Zílio, 5-Santo Inácio, Curitiba-PR.
Tínhamos que cuidar nós mesmas do quintal, da casa, do cachorro, da horta, além de ajudar a Anelore a pagar as contas, o ônibus coletivo e tudo mais.Fazíamos das "tripas,coração", como se diz.
Depois de 5 idas ao Hospital Erasto Gaertner, ganhei o emprego no cansaço. Que experiência de vida, foi esse emprego de três anos, meses depois a Neide Poffo, também foi trabalhar lá! Na pediatria a noite, foi seu primeiro emprego na enfermagem, que hoje em dia apesar de ter feito também Direito, continua trabalhando como Enfermeira no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt.
Engraçado, cada foto que eu tirava, meu cabelo tinha um visual diferente! Foto com minha grande amiga Ieda, com vestidos confeccionados por Rosilene Poffo, do BLOG Violetas Rendadas, irmãzinha de Ieda e Neide Poffo! A Ieda, trabalha na Prefeitura Municipal de Balneário Barra do Sul. Olhem, eu tinha um Champion, e não era falsificado, como?