História da minha vida, genealogia, experiências educacionais, vivências profissionais, amor, emoções, bipolaridade, experiências com Deus!
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Ser Mãe não tem explicação lógica! Quando vi o Igor pela primeira vez,
e vi que era "cara de um, focinho de outro", ri. Ri muito, ri chorando, chorei rindo. O maior amor da minha existência, realmente existia!
POR ELE, JÁ FIZ MUITAS COISAS, ENGRAÇADAS, CERTAS, ERRADAS, BONITAS, RIDÍCULAS, MARAVILHOSAS, GRANDES E PEQUENAS. MAS PELO MENOS EU TENTO, DO JEITO QUE POSSO, DO JEITO QUE DÁ E SEMPRE COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMO EXEMPLO. ESTOU LONGE DE SER COMO ELE FOI, CONTINUO A CAMINHADA LEVANDO O "MEU" IGOR JUNTO.
e vi que era "cara de um, focinho de outro", ri. Ri muito, ri chorando, chorei rindo. O maior amor da minha existência, realmente existia!
FILHO EU TE AMO!
Minha Passagem pela Escola Agrícola Carlos Heniz Funke
Há algum tempo, precisei ser readaptada no trabalho e a melhor opção para o momento, foi a Escola Agrícola Carlos Heins Funke. Trabalhei na secretaria da escola com o apoio da então Diretora Margareth Shulz. Como se pode ver nas fotos, os adolescentes do 2° ao 9º ano conseguiram afastar muitos dos sintomas depressivos que eu apresentava, lá eu fui muito feliz! O contato com plantas, animais, nascimentos, venda de ovos (hehehe), a paisagem e as amizades que fiz, guardarei para o resto da minha vida. Leitores digo-lhes que "há males que vem para o bem", pois apesar de afastada do meu trabalho convencional, vivi experiências, que nunca poderia imaginar, se não tivesse passado por lá! Nesta foto, minha amiga Anita Poffo Laranjeira, em um desfile comemorativo ao Aniversário de Pirabeiraba-Joinville-SC-Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)