sábado, 28 de julho de 2012

Reutilização da casca do pinhão!



Como já escrevi sobre a casca do pinhão, Hoje postarei fotos de como eu reutilizo as cascas do pinhão. Estas são de madeira dura, portanto levam tempo para degradar, dessa forma eu resolvi utilizá-las para decorar vasos de plantas e quando apodrecem viram adubo. Existem muitas formas de artesanato feito com todas as partes da araucária angustifólia. Aqui apenas um uso que eu encontrei.







Desvantagem: Filhotes de cachorro gostam de revirar e mastigar as cascas, He He He!


Para vocês meus leitores, mais algumas fotografias de hoje cedo!
 Bromélia estrela.
 Meu xuxuzinhoooo!
 Cactos fininho.
Orquídea que não consigo focar direito!        |Abraços da Vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!