terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amo Flores e Plantas!

    Amo flores, portanto vou postar algumas imagens, das que coleciono: Anthurium, camarão amarelo, bromélias, alcaparra, flor da paz e outras que nem sei o nome.

 Flores são bençãos de Deus, sempre é momento de observá-las,tocá-las, cheirá-las, ofertá-las. E como é bom e gratificante, oferecer flores colhidas em seu próprio jardim!
Deus nos deu uma variedade tão imensa que só posso imaginar que Ele dedicou um tempo especial para criá-las, por que elas tem um significado para cada momento de nossas vidas ,desde o nascimento até a morte. A vida eterna deve ser florida!



 Herdei o amor pelas flores dos meus pais que tinham origens étnicas alemã, suíça e ucraniana e amavam flores. Cresci no meio de Flores, 99% eram ganhas, achadas e outros. Sempre procurei trabalhar sobre o tema flores com meus clientes, pois os resultados são ótimos. Pintar flores, desenhar flores, bordar flores, fazer flores de material reciclável, dobraduras, presentes para datas festivas Colega Terapeuta Ocupacional, invista nas flores!
  Na cidade em que moro Joinville,SC, Brasil; jardinagem, 

 florista, cultivo de plantas ornamentais, é profissão de futuro,
havendo inclusive Curso Técnico em Jardinagem e Paisagismo, o que para nós pode ser uma opção de reabilitação Profissional para os clientes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!