quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estive afastada da Internet!


          Queridos Blogueiros, estive doente por intoxicação alimentar, ficando internada por 8 dias. Junto a isso, um vírus infectou meu computador, meu Modem, ficando para conserto, uma semana, recebendo-o de volta, funcionou um dia. Qual surpresa não foi, quando no dia seguinte estava com os mesmos problemas. Descobrimos então que o vírus estava no modem... Reinfectou novamente. Mais uma semana para reformatar. Voltando a casa, funcionou umas 12 horas e então surpresa... O Modem estava “morto”. Queimou a fonte de energia ou ele todo, Normal aqui. Muitas trovoadas. Agora dia 10/07/2012, um dia depois do meu aniversário de 50 anos, aguardo o retorno do técnico e com quanto vou pagar.
          Não estou muito triste, pois para mim, ter o computador funcionando, e receber do meu filho, um CD dos “Jonas Brothers”, He He, que ele comprou com muita dificuldade, São presentes extremamente importantes.
Como está escrito em Eclesiastes, na Bíblia Sagrada, “Para tudo há um tempo debaixo do céu!” Agradeço ao meu Bom Deus, pela cura e por me ensinar a controlar meus impulsos.  PICT0073.JPG       PICT0086.JPG Queridos Blogueiros, estive doente por intoxicação alimentar, ficando internada por 8 dias. Junto a isso, um vírus infectou meu computador, meu Modem, ficando para conserto, uma semana, recebendo-o de volta, funcionou um dia. Qual surpresa não foi, quando no dia seguinte estava com os mesmos problemas. Descobrimos então que o vírus estava no modem... Reinfectou novamente. Mais uma semana para reformatar. Voltando a casa, funcionou umas 12 horas e então surpresa... O Modem estava “morto”. Queimou a fonte de energia ou ele todo, Normal aqui. Muitas trovoadas. Agora dia 10/07/2012, um dia depois do meu aniversário de 50 anos, aguardo o retorno do técnico e com quanto vou pagar.
          Não estou muito triste, pois para mim, ter o computador funcionando, e receber do meu filho, um CD dos “Jonas Brothers”, He He, que ele comprou com muita dificuldade, São presentes extremamente importantes.
Como está escrito em Eclesiastes, na Bíblia Sagrada, “Para tudo há um tempo debaixo do céu!” Agradeço ao meu Bom Deus, pela cura e por me ensinar a controlar meus impulsos. Agradeço por familiares e verdadeiros amigos! Agradeço por familiares e verdadeiros amigos!