quinta-feira, 12 de julho de 2012

Uma Terapeuta Ocupacional Internada por Oito Dias, o que ela fez?

 Leitores, ficar 8 dias internada por uma Intoxicação Alimentar, com gatroenterite grave, realmente é desesperador, foram administrados em torno de 30 litros de solução endovenosa, sem contar com a dieta para diarreia na qual me agradava pouco. Uma coisa me deixava feliz, a água de côco, sublime, a cada 3 ou 4 horas. Fechava os olhos e me imaginava em uma praia na Bahia...

 Só recebi visita da Mariane Lipinski e do Igor, também minha prima Regina veio. Soube através de parentes. Nada pra ler, nada pra assistir, ouvir moribundos apenas...Cheguei a consolar uma senhora cujo esposo foi a óbito... Depois de chorar, murmurar, me sentir vítima , tive uma idéia, pedi ao Igor (filho), para trazer a máquina fotográfica e resolvi me auto-tratar com uma atividade que me traz muita satisfação: Fotografar. Na próxima postagem, verificarão que, paisagens é que não faltam em torno do Hospital Bethesda em Pirabeiraba - Joinville - SC - Brasil!       
Add caption

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!