sábado, 28 de julho de 2012

Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná - Emprego.

Ainda durante faculdade, Troquei duas vezes de emprego, um deles foi no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, contratada. Foram alguns meses que trouxeram muito conhecimento. Como Técnica em Enfermagem, auxiliava a Enfermeira nos procedimento de supervisão e trabalhava a maior parte do tempo nas salas de cesariana, laparoscopia, parto e curetagem. Como é um grande hospital Escola, O Centro Obstétrico era um prédio de 5 andares, Vi e aprendi coisas, que trago para o resto da vida. Amo Obstetrícia, para os outros é claro. Vi gestantes com doenças raras como Lupus, malformações congênitas, resultados de abortos de todo tipo, Portadoras de hanseníase, HIV, reconstituições de trompas em mulher que casou de novo, em fim, para mim que gosto de aprender, um mundo de cultura. E todos esses conhecimentos eu aliava aos meus estudos na Faculdade, tanto que minha monografia (Trabalho de Conclusão de Curso), foi sobre "Terapia Ocupacional no Hospital Geral", escrita na maior parte com textos de experiências minhas que correlacionei com os conteúdos da faculdade e da pouquíssima literatura que havia na Época.




 









Leitores aguardem as próximas postagens, sobre minha passagem no HCUFPR>                             Vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!