sexta-feira, 13 de abril de 2012

Há 13 anos ganhei um presente de Deus!

Há 13 anos, na Maternidade Darcy Vargas, em Joinville Santa Catarina Brasil, nasceu meu rebento, Igor Kampmann Semljanoi(s)! Que visão abençoada, na sala de recuperação pós anestésica, do MEU bebê!


          Meu filho, no colo de um grande amigo: Ademir Garcia Reberti, que doou várias horas da vida dele, para que Igor viesse a este mundo, com o acolhimento adequado.
Na segunda foto, o primeiro banho de olhos bem abertos, curtindo a água tépida...
Na terceira foto, Igor em seu primeiro quarto e e seus primeiros brinquedos...
          Ser mãe, para mim , é uma tarefa muito difícil, pois se tem a responsabilidade de fazer crescer e se desenvolver um ser humano único, tentando "lapidá-lo", para a vida. Mas, isto sem saber de que "pedra preciosa" se trata e quais são os instrumentos específicos para lapidação desta "pedra".
          Escolhi uma prioridade, ensiná-lo nos caminhos de Deus e seguir sua palavra. Apresentá-lo a Jesus, para que o tivesse como modelo e seu santo espírito o ajudasse a direcionar sua vida!
          O amor que sentimos por um filho, para nós mães, não é comparável a nenhuma outra forma de amor, é o amor bíblico, creio ser por isso que Deus nos chama de filhos e nos dá nesse amor, a capacidade de superar as mais complicadas adversidades e de festejar os mais pequenos êxitos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!