domingo, 4 de março de 2012

Minhas Escolas-Continuando. Esqueci de escrever sobre o SENAC!

Atentos leitores, peço-lhes desculpas, por ter esquecido de uma fase muito boa na minha vida, e que na quela época, todos os adolescentes de classe média passavam
Era o Curso de Datilografia e Auxiliar de escritório. Como os do SENAC eram sempre mais em conta, minhas amigas e eu fazíamos os cursos lá! Foi no ano de 1977, com minha amiga Áurea Krueger e que hoje é madrinha do meu filho, nos conhecemos desde os três anos de idade, e temos uma amizade muito forte. Entre outras pessoas, conheci no SENAC, a amada amiga Ieda Maria Poffo, que também até hoje mantemos uma amizade muito importante. Através dela conheci também as amigas papa qualquer hora, Rosilene Poffo e Neide Luzia Poffo, depois a família inteira, quando foram morar perto de minha casa. Porque fazer esses cursos? Por que Os pais acreditavam que essa formação nos traria empregos e salários melhores que os deles, uma profissão, que ajudaria a pagar o ensino médio e principalmente, não precisar trabalhar em linhas de montagem de fábricas. E isso aconteceu? Sim , todos conseguiram emprego, Curso Superior, etc Para mim, foram conhecimentos que me acompanham até hoje em diversas ocasiões, como escrever este BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!