quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Distrito Onde Moro

Olá leitores, resolvi fazer uma pequena coletânea   para mostrar-lhes, um pouquinho do lugar onde eu moro.Distrito de Pirabeiraba, Joinville, Santa Catarina Brasil.Por se Brasil, além de "Alemão", tem de tudo um pouco, do bom e do ruim, muitas etnias, como afrodescendentes,descendentes de: italianos, franceses, índios, austríacos, ucranianos e suíços(eu) e outros.Tem Polícia, bandidos, bombeiros, fogo, biblioteca pública, floricultura em grande escala, Em torno de 22 escolas, o único Patódromo Internacional, até onde sei! Música de todo jeito, festas temáticas típícas anuais!Enchentes e desmoronamentos típicos anuais também! Quatro unidades básicas de Saúde, um Hospital e um Ancianato. A UBS Pba, foi meu local de trabalho durante 12 anos!Muitas igrejas graças a Deus, a que frequento é a de Confissão Luterana no Brasil, onde podemos ver minha amigona Cláudia e o coral Emanuel! A Banda Impacto e bem na frente de camisa listrada, Meu pequeno príncipe Igor(\Já cresceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!