segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal 2011 Decoração de Rua

 Resolvi postar de lado, para exercitar outros músculos do pescoço, mas cuidado com a postura!

Sentimos felicidade ao vermos, os bonecos as casas e ainda por cima fez frio no Natal, o que raro por aqui!

Adultos e crianças e idosos divertiam-se com o que chamo de decoração interativa e com igualdade social.

Parabéns a gestão municipal e pra jesus o Aniversariante!
Parabenizo a gestão municipal pela idéias de colocar enfeites nas praças, bonecos para colocar a cabeça para fotos. Só não achei presépio, que é motivo da festa. As pessoas interagiram muito com a decoração fazendo retratos, brincando em família, lotando as praças. Assisti a uma apresentação do coral de trombones da MEUC- Missão Evangélica União Cristã; eu e meu filho ficamos arrepiados com a boa música. Me senti realmente na festa do aniversário de Jesus Cristo.

Dois bonecos muito fofos! Abraço gostoso! Sorriso semelhante, inclusão.

Não conheço esse homem, mas deve se São Nicolaus!

Ônibus do papai noel, com músicas e balas! Motorista de touca! Ajudantes coloridos, me senti feliz!

Bonecão de neve!
Arranjo da minha casa!
Desejo a todos muita alegria, saúde, prosperidade e bençãos de Deus, não só nas festa mas também em cada dia de suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!