sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Blog Divertudo: Como criar um personagem

 Blog Divertudo: Como criar um personagem: Um leitor nosso pediu que a gente escrevesse dicas de como criar um personagem. Boa idéia, Ruan. Vamos lá: 1) Um personagem é uma pess...
Bom Dia Blogueiros!
         Perdoem que iniciasse apenas hoje meus comentários. Postei o Divertudo, pois foi uma sugestão que fiz a meu filho para um trabalho de Artes. A autora, de forma muito simples, ensina como construir personagens para quadrinhos e livros. Gostei muito, espero que apreciem.
          Pretendo falar postar sobre assuntos variados: minha história, minha profissão, percalços, família e sobre algumas paixões, como plantas, flores, objetos antigos, animais, filmes , jogos, Terapia Ocupacional, Técnico em Enfermagem. A flor acima, do meu jardim, Símbolo do mês de novembro aqui em Joinville, o Hemerocállis ou lírio. 
                                           Agrícola da Ilha

Soluções para o paisagismo e produção em larga escala

Instalada em uma área de 22 hectares, sendo dez deles cultivados com plantas ornamentais e gramíneas, a sede do evento iniciou suas atividades em 1987 executando e mantendo projetos paisagísticos para residências, comércios e indústrias.
Durante esse período, acumulou experiência e conhecimentos como prestadora de serviços. Vislumbrando a carência no fornecimento de gramíneas e hemerocallis em larga escala para o mercado brasileiro de paisagismo e jardinagem, a empresa passou a atuar, a partir de 1992, também como produtora dessas espécies. A experiência da equipe na área de jardinagem passou a ser um importante diferencial, junto aos seus clientes.
Um dos resultados deste profissionalismo, foi a conquista da certificação Flora Brasilis, em abril de 2005. A Agrícola da Ilha foi uma das sete primeiras empresas de Santa Catarina a receber este selo. A certificação faz parte do Projeto Flora Brasilis, que visa desenvolver nacionalmente a floricultura catarinense e incentivar as exportações, o crescimento organizado e a profissionalização do setor.
Em 2006, a empresa passou a ser a distribuidora oficial dos lagos ornamentais Ecosys para todo o Sul do Brasil, incrementando seu leque de serviços e produtos inovadores para o segmento. Atualmente, a Agrícola da Ilha é a maior produtora de hemerocallis da América Latina. As mudas de hemerocallis são comercializadas para todo o Brasil e exportadas para países da América do Sul e Europa. A América do Norte, que aprecia de forma especial a espécie, também está entre os mercados de interesse da empresa.

Suporte técnico nacional e internacional


Instituto de Agronomia da Campinas - IAC
Empresa de Pesquisa e Agropecuária de Santa Catarina - EPAGRI
American Hemerocallis Society - AHS,
Vale a pena conhecer, visitem a página: www.hemerocallis.com.br/
www.paisagismodigital.com/.../item.aspx?

http://www.paisagismodigital.com/Itens/FotoP/P0007201.jpg

          Espero que tenham apreciado!


recados orkut
Recados de Abraços
Verônica Semljanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, dê sua opinião!